quarta-feira, 12 de novembro de 2008

Finalmente... as primeiras produções!

Finalmente conseguimos produzir alguns textos saídos inteiramente das nossas cabeças! Suámos muito... escrevemos e voltámos a escrver! A "stôra" sugeriu alterações e nós fomos aprefeiçoando e melhorando os nossos textos. Sabemos que ainda não estão perfeitos, mas é um começo...
Cada um de nós escolheu a forma que mais se adaptava às suas intenções e assim nasceram poemas, contos e outras estórias.
P'ra já aqui fica uma pequena amostra...

Será que gostas de mim?

Dizes que não gostas de mim;
o teu diário fui ler.
Pelo o que lá li;
tu não me queres perder.

Disseste que gostavas de mim;
eu fui contar.
Tu chateaste-te;
e mandaste-me passear.

Sei que gostas de mim;
mas não me queres contar.
Será que tens medo ;
medo de me amar.

Amílcar Caçador, 6ºA

1 comentário:

Escritores de Palmo e Meio... disse...

Tens realmente bastante jeito! Continua a trabalhar! Parabéns!